Comece Aqui

O mães em Portugal cresceu, partilhou sonhos, incentivou e promoveu muitas mães empreendedoras a sonhar cada vez mais alto! A conquistar seus espaços, a mostrar seu talento, a produzir!

Desde 2017, trabalho para que o empreendedorismo materno seja visto e respeitado, para que cada vez mais, as mães em Portugal estejam mais próximas de realizar seus sonhos.


Meu desejo é que o mercado empreendedor feminino, principalmente o materno, seja um espaço de acolhimento, de empatia e empoderamento!

O site Mães em Portugal foi criado para que possamos juntas conquistar nossos objetivos! Eu, com a credibilidade e confiança que conquistei ao longo destes 4 anos, e vocês, com todo o talento que lhes é peculiar.

O catálogo de mães em mulheres empreendedoras é o único portal criado em Portugal para este fim, e o Mercadito Materno é o local onde todas as mães empreendedoras se encontram, além de ser um ótimo espaço para comprar itens de várias mães empreendedoras em uma única compra.


Que todas nós, Mães, possamos trabalhar arduamente para garantir o sorriso dos nossos filhos, e principalmente: para que possamos estar juntas a eles, sorrindo em resposta!


Que 2021 seja um ano de boas colheitas para todas nós.


Gratidão!

Iara Oliveira