Iara Oliveira - por ela mesma

Sou Iara Oliveira, brasileira de Goiânia, vivo em Portugal desde 2011. Sou Mãe de três meninos, casada.
Criei o mães em Portugal em 2015, com o intuito de formar uma rede de mães que compartilhassem dicas de todos os assuntos possíveis, para outras mães.
Mas essa rede foi crescendo, eu fui percebendo que as mulheres que eu conhecia faziam várias coisas na tentativa de colocar mais dinheiro em casa, ao mesmo tempo em que se dedicavam à criação de seus filhos.
Era uma escolha. Escolheram conciliar as duas coisas.
Foi então que passei a publicar o trabalho de cada uma que eu conhecia no instagram @maesemportugal! E as pessoas gostaram do que viram.
O mães em Portugal foi pouco a pouco ganhando espaço, eu estudei muito, investi meu tempo e fui amadurecendo a ideia de tornar este, o meu projeto.
Conheci mulheres incríveis aqui, vi e participei do nascimento de parcerias, construí amizades, cresci.
Hoje mais do que nunca, sei que eu só aprendi a ser mulher/mãe/empreendedora através de todas as outras mulheres que eu conheci.
Só a partir delas que minhas peças todas se encaixaram, só por causa delas é que sigo meu propósito!

O site hoje, muito mais do que a mim, vai dar a oportunidade das pequenas empreendedoras alavancarem seus negócios. Vou usar toda a minha visibilidade para que todas nós possamos ser vistas também.

Então, se você é mulher, chegue mais perto, venha pra junto de outras mulheres, venha transformar a distância em substância. Venha dar força e apoio. Ser uma força avassaladora que derruba todos os paradigmas. Vamos nos unir em prol de outras e de nós mesmas. Vamos mudar o mundo, a partir de cada uma de nós.